As 10 melhores maneiras de capitalizar seu programa de viagens de incentivos.


25-04-2016-WPintroducaoViagens de incentivo podem impactar a carreira de seus top-colaboradores de maneira poderosa. Entretanto,
responsáveis por programas de viagens de incentivo muitas vezes se encontram com adversidades: budgets apertados, pressão na escolha dos vencedores para manter os stakeholders satisfeitos e necessidade de provar, ainda mais, o retorno de seu investimento.

Por isso, separamos as 10 melhores maneiras de capitalizar seu programa de viagens de incentivos. Considere esses importantes pontos antes de planejar o programa de viagens de seu time!

 

  1. Coloque seus vencedores no holofote
    Faça todos os esforços para reconhecer os colaboradores merecedores de viagens de incentivo promovendo-os em sua intranet, nas newsletters internas ou até compartilhando vídeos e fotos dos eventos de premiação.

  2. Abra as portas para os best-of-the-best
    Ofereça a seus top performers o privilégio de socializar com seus líderes no programa de viagem. Seja em
    momentos one-to-one ou em sessões com grupos pequenos, esses programas geram conexões importantes que levam colaboradores a trilharem caminhos de sucesso.
  3. A união faz a força
    Crie oportunidades para cada vencedor construir relações com outros top colaboradores. É importante oferecer momentos de dividir melhores práticas e trocar experiências de seus anos de trabalho.
  4. Explore a riqueza das práticas bem-sucedidas
    Criar fóruns de discussão entre top-colaboradores e gerentes para criar novas possibilidades de colaboração, gerar idéias inovadoras e trocar figurinhas é sempre uma boa pedida. Dê ouvidos às suas mentes brilhantes e compartilhe os insights por escrito com seu time.

  5. Aumente o nível após cada viagem
    Descubra através do diálogo o que elevaria a motivação de seus funcionários a seguir conseguindo uma alta perfomance. Assim, você descobre de que forma sua viagem de incentivo impactou as ações diretas dos colaboradores.

  6. Ofereça a melhor experiência possível
    Destinos de viagem empolgantes sempre motivam os vencedores, mas você também deve prestar atenção para as experiências que viverão. Desde o serviço que receberão até como os líderes irão socializar e valorizar seus viajantes, é crucial prestar atenção em todos os detalhes da viagem de incentivo.

  7. Mostre o impacto nos negócios gerado pelos vencedores
    Ligue os pontos para seus viajantes mostrando as contribuições tangíveis do trabalho de seus campeões e como isso afetou as finanças da empresa. Comunique e mostre como o forte de cada um é capaz de fortalecer toda uma companhia.

  8. Reforce culturas e valores de sua empresa
    Assegure que os pilares de sua empresa sejam também os pilares do planejamento e execução de sua viagem de incentivo. Destaque os benefícios do reconhecimento aos seus colaboradores e como estes fazem parte do sucesso de sua empresa. Garanta que todos se divirtam muito também!

  9. Premie colaboradores-suporte também
    Em sua seleção de premiados, garanta a presença de uma realista porcentagem de colaboradores-suporte. gerentes, executivos e outros top-colaboradores só atingem bons resultados com a ajuda de seu time.

  10. Enfatize a importância do alcance de metas
    Desempenho superior é um critério importante para merecer uma viagem dei ncentivo. Ainda mais importante é exemplificar os valores da empresa e o Alcance de metas da maneira corretas. Gere mais engajamento encorajando seu time com o “porquê” das metas estabelecidas.

Escrito por Hadassa Aguilera e Gilmar Pinto Caldeira
© Copyright 2016 Honour Experiences

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